domingo, 17 de abril de 2011

Aos Irmãos Fraternos!


Neste final de semana, mais precisamente no sábado à noite, fui surpreendido da forma mais maravilhosa possível em uma palestra simples e absolutamente transparente sobre o amor e a caridade, proferida por uma Senhora que brindou-nos, com pérolas dos preceitos Indianos e de Kardec, tudo envolto em muito amor aos semelhantes.

Senti-me muito mais maravilhado, quando da transcrição por esta Senhora, de detalhes das pessoas queridas, que já partiram para servir em outros planos, agraciando-me com a confirmação de tais visitas, dando-me minúcias de carinhos e afetos, deixando-me altamente alegre e revigorado.

Como seguidor da Doutrina Espírita, carrego a certeza da vida pós morte, mas, conforme a própria palestrante, a massificação de verdades deturpadas do dia a dia, induz-nos a caminhos que as vezes, nos levam a acumular dividas, somando-as as pretéritas e para isto, sempre que temos a possibilidade de dar e receber boas energias, olhando, vivendo e doando alegria, amor e paz, faremos, pois, a vida terrena é muito curta.

No mais, deixo registrado a quem possa interessar, a minha total satisfação em possuir vários amigos, neste e em outros planos espirituais, pedindo aos mesmos que entendam as minhas necessidades, pois, hoje estou humano, passível a erros e acertos, mas sempre buscando melhorar-me em Cristo.

Abraços Fraternos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário