sexta-feira, 11 de março de 2011

O Carnaval passou!


Abraços Fraternos!

Um comentário:

  1. Ola olha eu aqui novamente, minha área é o turismo, carrego esta bandeira pois tenho turismo no sangue e na alma, adoro o que faço que é fazer o turismo acontecer.

    Quando você quiser organizar um grupo para fazer um passeio de saveiro com a finalidade de meditar com seus amigos para recarregar as baterias da alma estou á disposição para ajudar. posso lhe oferecer o saveiro para o passeio gratuitamente. Seria bom mostrar que temos também a opção do turismo Espiritismo na Costa Verde. Ninguém nunca fez isso acho bem interessante. Sei que não é muito mais é o que posso oferecer ao amigo que tem um blog tão bonito como este. Qualquer coisa e me visite no meu Blog que é Blog Eduardo Galante, ou me mande um e-mail. que é: galanteturismo@gmail.com Parabéns pelas matérias muito boas. Abração grandão no coração,

    Eduardo Galante

    ResponderExcluir